Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Afinal, para que a pressa?

Esse ano foi o ano dos erros, das besteiras, dos shits. Trouxe muitas dores. Dor de cabeça, dor de rompimentos, dor de arrependimentos, mas muitas alegrias diversas também. Normal. Isso é viver. É errar, é aprender. É assumir responsabilidades. Esse ano, eu comecei a andar com as minhas próprias pernas. Comecei a sentir que os músculos estão ali para serem usados mesmo. Estou aprendendo muitas coisas com essa nova vida bandida. Mas sei que ainda há muito chão pela frente. Por isso estou mais precavida. Comprei sapatos, veja só. Eu que descalça andava sem medo do chão que pisava. Não tem amortecedores ainda, tanto porque ainda estou andando, não correndo. Mas eu chego lá. Não tenho impulso suficiente p/ correr no momento. Afinal, para que a pressa?
posted by mente inconstante at 16:21

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home