Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Afinal, quem aqui não gosta de colo?

Estou crescendo. Virando menina adulta. Adquirindo minhas responsabilidades, me despedindo da tranqüilidade. A independência é um bem penoso. Pode ser bom, pode ser ruim. Eu digo bem que não gosto de não depender de ninguém. Só gosto quando me é conveniente. Quando saio sem querer dizer aonde vou, com quem estarei ou a que horas volto. Mas quando tenho que pagar minhas contas, tomar minhas próprias decisões, fazer minha própria comida e ter o peso da responsabilidade sobre as minhas costas, não gosto da tal da independência. Sou menina adulta que queria nunca ter deixado de ser menina, embora ainda a seja um pouco. Gosto de ser dependente quando o assunto é cuidar de mim mesma. Afinal, quem aqui não gosta de colo?
posted by mente inconstante at 20:03

1 Comments:

lindo texto !
amei, parabéns s2'

25 de outubro de 2010 às 11:37  

Postar um comentário

<< Home