Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ninguém nasce perfeita

Vesti meu melhor vestido. Usei meu melhor perfume. Lustrei os dentes. Pintei o rosto. Para ver a chuva cair e tua boca me aquecer. Você percebeu a produção? Não, mas ganhei um beijo. Foi melhor do que eu esperava.
Sete meses depois...
- Amor, coloca aquele vestido laranja que você usou quando a gente deu o nosso primeiro beijo!?
- Hã?
- No dia da chuva, lembra? Você estava linda naquele dia. Assim como vem sendo desde então. (dá-me um beijo) Aliás o que aconteceu com aquele perfume?
Ora, acabou, coitado. Depois de tanto ser usado ao tentar ser percebido, né? Tsc.
P.S. Estou indo agora mesmo comprar outro frasco do perfume. Por que a gente só dá valor às coisas depois de perdê-las, hein?
Moral da história (essa é para os meninos): valorizem as coisas boas da vida, babies, porque existem muitas e muitas produções por trás delas. Ninguém nasce perfeita.
posted by mente inconstante at 22:21

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home