Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Gordinha, mas feliz

Amo brigadeiro, mas confesso que havia esquecido um pouco disso. Andava em mente que beijar é bom. Comer? Bem, beijar estava sendo melhor. Mas agora, solteira estando, voltei a lembrar que comer é muito bom, gente. (Ok, não estou solteira, estou apenas namorando alguém que mora longe ¬¬) E o doce, então!? Desperta em mim satisfações que nenhuma comida salgada traz. O problema são as conseqüências. Doce satisfaz, mas também engorda. Meu amor mora longe. Não mora perto de mim p/ me dar puxões de orelha. Embora os dê mesmo longe estando. A questão é que ele não pode ver a evolução de meus quilos extras. E se, quando nos vermos, ele não mais me reconhecer seu amor? Passarei a ser amor de quem? Mas fora isso, acredita que estou bem? Gordinha, mas feliz. Apenas preocupada com o meu amor que, se ignorar-me por gorda estar, será com razão obrigado a do posto de meu amor se retirar.
posted by mente inconstante at 17:19

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home