Apenas por pessoas de alma já formada

sábado, 3 de janeiro de 2009

Imovél

Tenho raiva de mim mesma por ser tão passional. Se estou sozinha, me fecho como se guardasse dentro de mim o segredo para a paz mundial, a localização de um tesouro perdido ou a cura para todas as doenças irremediáveis. Agora se tenho alguém ao lado, alguém que passou por todas as provas de fogo e foi o escolhido dentre tantos (ou nem tantos assim), me entrego a ele completamente e isso me assusta. Será porque sou exigente demais e acabo indo assim com sede demasiada ao pote finalmente escolhido? A verdade é que queria menos entrega, mais controle, menos vulnerabilidade. Quero exatamente o contrário de todos os ingredientes que tornam um relacionamento interessante. Interessantemente bom ou interessantemente ruim, mas ainda assim interessante. É uma faca de dois gumes. Afinal, o que não assim é nessa vida? Sem saber o que pensar. Sem saber o que fazer. Assisto ou participo do espetáculo? De qualquer maneira já comprei os ingressos. Incapaz de ser, fazer ou pior sentir o que queria. Mãos atadas. Pés livres, mas ainda assim imovél.
posted by mente inconstante at 10:00

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home