Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Let me tell you a secret

Deixa eu te contar um segredo:
Quando o dinheiro vem, a felicidade não junto chega.
Sempre há algo mais a querer.
(O ser humano é insatisfeito por natureza)
Deixa eu ter contar um segredo:
O amor não dura p/ sempre.
É bem difícil manter a primeira impressão.
Ninguém é perfeito.
(Todo mundo tem defeitos)
Deixa eu te contar um segredo:
Ciúmes todos têm.
Uns menos, outros mais.
O que diferencia é a tua segurança em ti mesmo.
(no teu taco)
Deixa eu te contar um segredo:
Quanto mais a gente espera, menos as coisas acontecem.
Mas esperar faz um bem danado, não se enganem.
Esperar demais nos mantem direcionados para o que a gente quer na vida.
(E tem coisa pior do que não saber para onde ir?)
Deixa eu te contar um segredo:
A mão que afaga às vezes é a mesma que te derruba.
Até eu não me confio absolutamente nada.
(Embora a arte de viver esteja exatamente na arte de confiar)
Deixa eu te contar um segredo:
Tudo que vem vai, mas nem tudo que vai volta.
Existem certas coisas que permanecem de certo, mas não permanecem as mesmas 100%.
(Tudo muda embora sem que muitas vezes a gente perceba)
Deixa eu te contar um segredo:
As coisas nem sempre acontecem como a gente quer.
Por mais planejamentos que se façam.
O pôr-do-sol nem sempre é belo por mais que a gente saiba sua hora exata de partir.
(Às vezes, o sol é ofuscado por nuvens)
Deixa eu te contar um segredo:
Os meus textos não são bons (ainda).
Mas me deixa pensar que são!?
posted by mente inconstante at 13:26

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home