Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Pergunta do dia

Às vezes, acho que metade de mim é feita dos outros e não de mim. Ao menos, eu não sou 100% eu mesma. Tenho essas tais regras que insistem em me controlar. Boas elas são, às vezes, mas bem limitáveis a maioria. Gostaria de agir conforme meu próprio discernimento, mas os outros são uma parte de mim muitas vezes mais forte que não consigo controlar em momentos decisivos de minha vida. Às vezes, acho que até ao escolher uma roupa os outros ganham de mim. O quanto de mim mesma eu consigo verdadeiramente controlar? (Superego, por que não tenho poder sobre ti, ó, todo poderoso?)
Pergunta do dia (gostei disso): o quanto de nós é verdadeiramente nosso e não simplesmente imposto pela sociedade?
posted by mente inconstante at 18:51

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home