Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sentimentos

Beijo engasgado em minha garganta há mais de um mês. Vontade de dar um beijo em uma pessoa que já saiu da minha vida há muito tempo, mas que insiste em me assombrar através desses meus desejos súbitos e nem tão repentinos de trocar saliva, carícias ou simplesmente o mesmo oxigênio. Desejo engasgado. Vontade que não passa. Vai. Volta. Gira ao meu redor, mas não cessa, nem tão pouco desaparece. Vai entender. Eu queria entender. Para quem sabe assim dominá-lo, mandar nele. Conseguir fazer dos meus sentimentos meus subordinados e não o contrário. O que fazer quando o desejo te domina e não há nada que você possa fazer além do inalcançável? Não, não vou ligar. Não vou dar o braço a torcer aos meus sentimentos. Mas como está difícil resistir...
posted by mente inconstante at 17:01

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home