Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Silêncio

Nossa cabeça, eta, trocinho complicado! Dizem que o coração a gente não entende, mas entende a mente e como ela funciona? Eu não entendo. Carinho a gente não pede. Nem atenção. Nem preferência. Mas sente por não pedir. Sente por não ter. Sente até por simplesmente estar sentindo. Homens. Eles não entendem as mulheres. Não entendem, porque não percebem a dimensão de seus atos, do que eles por si só (sem nenhum acompanhamento) podem significar. Tudo para a gente tem um significado, até mesmo um silêncio. Ah, o silêncio! Eu temo muito mais o silêncio do que as palavras. Palavras podem ser dolorosas, mas são certeiras certezas. Agora o silêncio, ah, esse pode ser uma dor duvidosa e há coisa mais dolorosa do que uma dor que nem pode ser real? Que nem sequer pode ser fundada? Agora nesse momento, por exemplo, estou sentindo por simplesmente me importar tanto. Por que me importo tanto? Não quero sofrer, mas já estou.
posted by mente inconstante at 18:08

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home