Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 28 de outubro de 2008

TPM

Tenho minhas agressivas mudanças de humor e o mais engraçado é que, embora não faça sentido para os outros, para mim faz. Não consigo expressar do jeito que tinha que ser. Não consigo me fazer entender. Mas a questão é que as mudanças têm fundamentos, sim, senhor. Para tudo há uma explicação. Justificada ou não, mas há. Se te trato indiferentemente, pode crer que alguma coisa tem. Não é TPM, viu meninos? Nem tudo é culpa dos hormônios. Na verdade, os hormônios nada de culpa possuem. Não criam, nem inventam problemas onde não existe. Apenas atenuam os já existentes. Tenho raiva tremenda daqueles que põe a culpa de nossas raivas na coitada da TPM. Querem se isentar da culpa. Ignoram nossas reclamações, porque ‘não é ela falando, é a TPM, releva’. Como assim? Desde quando TPM tem boca? :O
posted by mente inconstante at 14:49

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home