Apenas por pessoas de alma já formada

sábado, 11 de outubro de 2008

Um dia, quem sabe

Tenho uma necessidade, creio que materna, de cuidar de você. Te pegar no colo, fazer carinho, te fazer feliz. Mas você me repele. Não quer carinho. Não quer ser por mim cuidado. Está na época de auto-conhecimento. Quer andar com as próprias pernas, sozinho, sem precisar de cuidado maternal. Vai entender. Um dia, quem sabe, talvez ele entenda. Embora provavelmente tarde demais. Imagino como seria:
- Ela dizia que éramos diferentes e apenas agora consigo enxergar que realmente éramos. A juventude me cegou e eu sentindo a ausência da experiência não valorizei o que talvez de melhor pudesse ter acontecido em minha mísera vida. Ela era única. Como eu pude não ter percebido isso?
Quem sabe assim!?
posted by mente inconstante at 09:45

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home