Apenas por pessoas de alma já formada

sábado, 4 de outubro de 2008

What should I do?

Parece que preciso fazer a besteira, primeiro, para só assim, depois, me arrepender. Por que não existe pré-arrependimento? Porque a gente precisa quebrar a cara primeiro para só assim aprender e comigo acho que nem assim. Não que eu seja burra, mas meu coração é muito fraco ainda. Não aprende nunca. É, talvez quem seja burro não seja eu completamente, apenas meu coração e mesmo assim não gosto de chamá-lo com essa denominação. Coitado, ele só sabe ver o lado bom das pessoas e não o lado mal. Ele é esperançoso. Burro não. Gosta de amar. É carente e por isso cicatriza rápido. E esquece mais rápido ainda. Rápido até demais. Afinal ligo ou não ligo? Tax him or just try to forget him? I said try. What should I do?
posted by mente inconstante at 15:08

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home