Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Amanhã

Esperando sempre pelo amanhã. Amanhã eu começo a dieta. Amanhã me matriculo em todos aqueles cursos que eu quero tanto fazer. Amanhã eu corto o cabelo drasticamente. Amanhã eu aprendo a surfar, tocar violão, piano, italiano, espanhol, alemão. Amanhã eu corro atrás do meu grande amor. Amanhã, sempre amanhã. Amanhã é o hoje de ontem. E o que eu farei de fato hoje? Nada que disse ontem que faria “amanhã”. Com o medo de colocar a cara à tapa não perdemos apenas um pouco do tempo que nos é tão curto. Perdemos, sim, a comédia dos erros. A glória em cair. Há aprendizado mais certeiro do que a queda? Deus meu, dê-me a glória de cair sempre. Ser bicho pensante e nunca ignorante. Amém.
posted by mente inconstante at 17:34

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home