Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 15 de abril de 2009

CAPRICHO


Revista Capricho edição 1068, 12 de Abril de 2009. Olha só, segunda postagem feita para o Tudo de Blog e já estou ali, a primeira foto da esquerda para a direita. Sei que foi rápido, mas para mim pareceu uma eternidade. Desculpa, gente, não sou presunçosa, não me acho nem nada, tanto porque prefiro o texto completo do que a edição que saiu na revista, mas eu estou tão feliz que tive que escrever algo aqui e me exibir um pouco. Nathy, valeu, eu sei que o espaço é pequeno e não dá para fazer milagre. Se quiserem ler o texto na íntegra aqui vai o link...
http://deliriosdeumamenteinconstante.blogspot.com/2009/03/entrevistando.html
P.S. Agora a pergunta que não quer calar: quando será a próxima vez? Sorte de principiante? Tomara que a sorte continue do meu lado. Beijão, gente.
posted by mente inconstante at 18:59

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home