Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 16 de abril de 2009

De repente 30... de repente cinta!

(sinta, minta, tinta, grita, SOCORROOO!)
.
Oh, God! O tempo passou e eu não percebi. Virei uma Briget Jones, exatamente o que eu nunca quis. Continuei atrapalhada, desastrada, avoada e tudo mais de ruim. Meus defeitos continuam aqui. Não mudaram de lugar. Acho que até afloraram. Bebo, fumo, como horrores e nem um exercício sequer faço. Apenas uma cinta uso, pensando que as coitadas modeladoras de corpo fazem milagre. Hellooo, não fecha a boca, não, para você ver... Logo eu que me estagnar nos dezesseis sempre quis, me vejo agora nos 30 sozinha, gorda, alcoólatra e fumante inveterada. Peraí, a campainha tá tocando. Oh, God! Quem será?
- Oláááá, queridaaaa! (três loucos me esperam na porta)
- (eu, sem nada responder, começo a chorar)
- Ah, de novo, não. Ela ainda não se recuperou do aniversário dela da semana passada?
- Não sei. P/ mim ontem ela estava melhor...
- Darlin, não fica assim...
Depois de um tempo.
Olá, gente! Voltei. Sim, já estou melhor. Ao menos já parei de chorar. Aparentemente, esse é o décimo segundo surto do mês e, ao ouvir o décimo segundo discurso de meus calorosos amigos, feliz voltei. Eles conversaram bastante comigo e não é que eu não estou tão mal quanto pensei!? Segundo eles (sim, segundo eles, porque estou com uma amnésia momentânea e não lembro de nada dos meus vinte anos p/ cá), tenho um apê que não fica na cobertura, mas fica perto da praia, é bem decorado e o mais importante MEU. Não é tipo alugado, nem nada disso. E eu não estou tão sozinha. Tenho amigos que, no mínimo, me amam (afinal, aturar doze surtos não é para qualquer um) e tenho um namorado que não é um deus grego, mas chega perto disso e, assim como meus amigos, me ama do jeito que eu sou. Sim, estou um pouco acima do peso, quanto a isso não me enganei. Mas se aos dezesseis anos eu não estava satisfeita com o meu peso, não é aos trinta que eu vou estar, né? Mas acho que estou até gostosa, pelo menos foi isso que um cara de aparentemente vinte e poucos anos gritou para mim na rua há pouco. Agora estou indo numa livraria comprar livros (dã) e depois comprar algumas roupas, porque, pasmem, não é que eu ganho bem? Meu salário é melhor do que esperava e... Peraí, tem alguém me ligando... Ai, que fofo! É o meu deus grego! Tô indo, gente. O corpo, a mente e a conta bancária mudaram, mas o coração pelo visto não mudou nadinha... Kisses.

Marcadores:

posted by mente inconstante at 15:44

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home