Apenas por pessoas de alma já formada

sábado, 9 de maio de 2009

Parte IV

11h30min. Última aula do dia. Matemática. Eu não estava prestando atenção na aula. Não conseguiria nem se quisesse. Estava concentrada demais em meus próprios problemas. Desde que vi aquele número em meio aos meus garranchos, mergulhei em um mar de indagações. Será que era mesmo ele? Será que haveria alguma possibilidade de isso ser um engano? Uma alegria tamanha insistia em subir e descer em meu estômago, trazendo um sorriso tão sincero e espontâneo ao meu rosto que não conseguia controlá-lo. Eu queria que as aulas acabassem logo. Não agüentava mais tantas indagações. Queria poder ligar para aquele número e descobrir, afinal, se era o garoto dos meus sonhos ou não. Mas o que falaria a ele? Seria o número mesmo para mim? Poderia nem ser dele também. Mas de quem senão ele? E se fosse realmente, mas ele nem se lembrasse de mim? (a campainha toca anunciando o término das aulas) Graças! Corro para fora do colégio tão rápido que me pergunto quantas pessoas foram atropeladas por minha correria. Ligo o telefone, disco o número e não encontro força em meu dedão para apertar o botão SEND. Tento outro dedo. Nada. Nenhum movimento. Ah, qual é? Cadê você quando mais preciso, coragem?
(continua)
posted by mente inconstante at 18:21

5 Comments:

torço para que seja um sonho com final feliz (: amei cara!

9 de maio de 2009 às 19:42  

obrigada também pelos comentários lá, é bom saber que tem gente que gosta do que eu esrevo *-* RS

9 de maio de 2009 às 20:16  

Agradecida pela visita,é muito importante para mim,volte sempre,rs,Beijão,seu blog é show guria...

10 de maio de 2009 às 19:39  

A-D-O-R-E-I *-*
você escreve muuito bem (:
mais lindo e profundo que isso é quase dificil :~
:*

10 de maio de 2009 às 22:33  

nossa o que você escreveu é muito lindo,ai quero saber o final dessa historia,ai será que vai ter coragem?será ele? to anciosapara saber o final.Olha seu blog é muito legal,as coisas que você escreve são sinceras,sou fã do seu blog

11 de maio de 2009 às 08:17  

Postar um comentário

<< Home