Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 18 de maio de 2009

THIAGO PARTE 1

Meu pai ficar dois dias sem carro DEFINITIVAMENTE não é nada bom. Primeiro, porque ele se recusa a me dar o dinheiro p/ táxi. Segundo, porque todos os meus amigos moram longe, me impedindo de pegar uma carona. E, terceiro, porque, sendo assim, eu vou ter que pegar ÔNIBUS. Nada contra ônibus, exceto pelos pegos às 6 horas da manhã. Como se não bastasse ter que acordar mais cedo que o normal, eu ainda tenho que pegar um ônibus, no mínimo lotado, para ir a um local que eu nem queria ir. Não preciso nem dizer que cheguei, no mínimo, irritado na parada, quando meu mal-humor de repente sumiu dando lugar à admiração. Quem poderia ser aquela que agora servia como colírio para meus olhos e remédio ao mal-humor? Será que ela viu meu bocejo largo? Eu deveria ter dormido mais cedo. Como ela deve estar me achando mal-educado. Será que ela está todos os dias aqui? Ou será hoje um dia excepcional como é para mim? Pegar ônibus nunca me pareceu mais fascinante... Uma folha caiu de seu caderno. Ela parece não ter notado. Talvez esteja concentrada demais pensando em um namorado? Ela deve ter um namorado! Como alguém tão linda assim não teria alguém do lado? Ela realmente não percebeu o papel caído. Talvez, eu possa devolvê-lo junto com meu nome e número. Droga! Aquele é o meu ônibus, vindo logo agora. Tenho que ser rápido.
- Creio que isso seja seu. (dei o papel com meu número junto com o papel que caído de seu caderno havia)
- Ahn? (ela parecia confusa, com certeza distraída, pensando no namorado) Ah, obrigada.
E quando ela me olhou, não mais confusa, eu desejei que o momento tivesse ali parado. Ela não parecia mais estar pensando em namorado algum. E como era linda! Foram apenas alguns segundos e eu realmente queria ter me perdido mais em seu olhar, pedindo a ela no final para largar seu namorado e comigo ficar, mas eu tinha que pegar aquele bendito ônibus lotado.
(continua)
posted by mente inconstante at 17:30

4 Comments:

gemt, que perfeito RS

18 de maio de 2009 às 19:24  

Ai ameii.

Estou aqui esperando mais heim.Rs

beijão.

18 de maio de 2009 às 20:27  

Oi Boba Menina
Legal seu Blog!
Se puder passa no meu...
Bjs

19 de maio de 2009 às 04:01  

eu não disse q seria legal,que o pessoal ia gostar?!então ficou muito bom...
to aqui esparando a continuação dessa historia ;)
beijãoo

19 de maio de 2009 às 07:46  

Postar um comentário

<< Home