Apenas por pessoas de alma já formada

sábado, 2 de maio de 2009

Toque de recolher

É isso aí. O governo diz: “Tirem as crianças das ruas, porque nós não as mantemos suficientemente seguras para seus filhotes andarem à noite. É perigoso. Nós não damos conta da segurança pública e quem paga o pato são os seus filhos. Porque, afinal, shows de bandas tri acontecem cedinho mesmo. Antes das 22h seus filhos já estarão em casa felizes à beça. Até mesmo festas de aniversário acabam cedo. 22h e até o pessoal do buffet já estará em casa...”
Não é vadiagem ficar na rua até tarde da noite. O problema é a segurança. Nossos pais ficam preocupados, porque sabem o quanto as ruas são perigosas à noite. Cada um sabe o que faz. Evitar com que os adolescentes encham a cara em barzinhos? Baixa a lei Proibido Para Menores de 18 anos. Mas qual é? Nós sabemos muito bem das baladas inofensivas que estaríamos perdendo tendo que estar em casa às 22h. Até o cinema ainda bomba esse horário. O problema está na consciência e educação de cada adolescente e não creio que o toque de recolher consiga mudar nada além de nossos horários.

Marcadores:

posted by mente inconstante at 16:20

3 Comments:

Achei uma grande falta de respeito essa lei. Liberdade é direito de todo e qualquer cidadão livre e eu, como uma pessoa livre, me vejo no direito de chegar em casa na hora que eu quiser.
Tô adorando seus textos. :]

3 de maio de 2009 às 00:59  

é isso mesmo, acho que são os pais que tem colocar a hora que seus filhos tem que entrar pra casa(os que são de menor)
não acho justo os menores pagar pelos os erros de pessoas que sai só pra fazer bagunça e causar violência.

3 de maio de 2009 às 18:53  

Falta de respeito total,não precisariámos de toque de recolher se o governo cuidasse bem da segurança e se a educção dos jovens fosse melhor pra não fazer besteira.Esse governo consegue mesmo ser ridículo.PELAMOR !

7 de maio de 2009 às 22:18  

Postar um comentário

<< Home