Apenas por pessoas de alma já formada

domingo, 31 de maio de 2009

Um milhão em um dia

O que você faria se tivesse um milhão para gastar em apenas um dia? Eu pagaria alguém para me sequestrar do mundo. Levar-me para longe de tudo e todos. Provavelmente para uma ilha deserta com sombra e água fresca. Ficaria horas e horas contemplando o mar e o eterno ir e vir das ondas. Apreciaria aquela paisagem com encontro marcado apenas comigo. Aquele silêncio que faz a gente se mesclar com o que vê. Diante dos olhos um momento de pura tranquilidade. Uma paz de espírito. Um silêncio amigo. Alegria no peito. Sorriso no rosto. Alívio no coração. Passaria o dia assim. Banhando meu corpo naquela praia paradisíaca. Limpando a alma de todos os sentimentos ruins que ela abriga. Além de refúgio, meu falso sequestro em uma ilha privada seria também como um spa. Apenas frutas e água de coco no cardápio. Ao final do dia, contemplaria o pôr-do-sol que viria a ser, de certo, o cenário de todos os meus sonhos dali em diante. E só então voltaria para o mundo, para ainda pular de bungee jump e assim espantar meu medo de cair. Soltar de asa-delta e aumentar meu desejo de voar. Ver a cidade luz, do alto da Torre Eiffel, tão iluminada como um céu de milhões de estrelas. E por fim, compraria as mais belas e divertidas viagens, com os mais belos e caros presentes para todos meus amigos e familiares, porque não há sentimento melhor do que ver um sorriso de felicidade sincera no rosto daqueles que seu coração abriga com amor e carinho.

Marcadores:

posted by mente inconstante at 15:36

5 Comments:

Nossa que lindo... adorei, menina vocêsescreve muito bem!
;D

31 de maio de 2009 às 17:34  

muito bonito.amei!
as vezes eu gostaria de fugir de tudo e ser sequestrada p/essa ilha,nao precisava pedir resgate.
bjo

1 de junho de 2009 às 07:17  

adoreeei! você gastaria todo o dinheiro de uma maneira super digna! haha

1 de junho de 2009 às 14:30  

Acontece que paz de espírito a gente não compra né? Pode perceber, tanta gente aí tem muito dinheiro e morre a beira da loucura. No abismo de sí mesma. E não precisamos de um milhão para garantir o sorriso. Um milhão não é nada senão comércio. Felicidade não é nada, senão vida. :)

Acho que foi a primeira vez que eu discordei de um pensamento teu.

E quanto a piada, eu ri horrores com o professor.

1 de junho de 2009 às 16:07  

Olá passei aqui
para avisar que presentei voc~e com um selo.
Depois passa no meu blog e pega.
Okays?


beijão.

1 de junho de 2009 às 17:47  

Postar um comentário

<< Home