Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 9 de junho de 2009

Can I buy you a drink?

CAPRICHO pergunta: como é a cantada perfeita? Estilo romântico? Divertido? Ousado? O que eles dizem que deixam vocês bem impressionadas?
.
Para falar a verdade sou a favor de um “Oi, tudo bem?” bem mais do que de uma cantada ensaiada, certamente já praticada várias vezes antes de ser a mim direcionada. Gosto de me sentir única e de sentir que as palavras que da boca dele saíram foram empregadas à base de seu encantamento por minha "estonteante beleza" (ATCHIM!). Não gostaria de palavras apreendidas através de um livro que todos os homens têm acesso quando começam suas aventuras amorosas. Nenhuma opinião é universal. Eu não gosto de cantadas, mas há quem goste. E até para quem gosta não há uma cantada perfeita. Cada momento é diferente. Cada pessoa tem seu jeito pessoal de falar as coisas. A cantada maravilhosa que você recebeu hoje, amanhã se dita de uma forma diferente, com tonalidade e palavras trocadas e por alguém nem um pouco atraente, não será tão maravilhosa quanto hoje. E o que é maravilhoso para você pode não ser para o seu próximo. Eu sou ultra romântica então se quiserem me cantar que seja em ritmo romântico, por favor. Mas indicar uma cantada perfeita? Ah, impossível. Se há interesse de ambas as partes o único ingrediente para esse mix dar certo é chegar junto, sem frases ensaiadas. "Oi, tudo bem?", se houver interesse isso já serve.
.

Marcadores:

posted by mente inconstante at 13:06

5 Comments:

Concordo plenamente,
odeio aqueles caras cheios de cantadinhas ensaiadas, que quando vc tisora, olha pro lado já tá jogando o papinho pra cima da garota ao lado!

Adorei o post
=**

10 de junho de 2009 às 09:39  

concordo contigo querida (: não há frase que subistitua a química do momento!

10 de junho de 2009 às 10:02  

Nossa tb acho... a cantada perfeita não existe, e é muito melhor um cara começar a conversar de um jeito natural do que com um xaveco ensaiado...

10 de junho de 2009 às 19:20  

e se sentir única, vams combinar, é o máximo né não? RS Ó só, indiquei você pra um selo lá no blog, passa por lá e vê direitinho ;D
:*

11 de junho de 2009 às 10:36  

ODEIO cantada, do fundo da minha alma.
Cara, eu perdi as ultimas pautas da CH, eu fiquei sem tempo e tal, que triste =/
Msa olha, amei teu blog, li vários posts ;D

14 de junho de 2009 às 12:52  

Postar um comentário

<< Home