Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dia dos namorados

CAPRICHO pergunta: como é o namorado dos seus sonhos? O que ele precisa ser/ter para se tornar o bofe mais perfeito do mundo inteiro?
.
Para mim o namorado ideal é aquele que me surpreende com um café da manhã na cama em plena quarta-feira, com um buquê de rosas brancas qualquer dia da semana, assim sem motivo algum, e com um beijo na testa todas as noites enquanto eu feliz durmo ao lado dele. Um namorado que esquece o dia 12 de Junho, mas não importa. O que ele faz 365 dias sai na soma bem melhor do que um curto dia ao ano.
.
(Foi requisitado um post curto com quatro a cinco linhas, então aí está!)
.
E para vocês como seria o namorado perfeito? Afinal, existe alguém perfeito? Eu prefiro o meu recheado de defeitos, por favor, não agüentaria ser a única imperfeita na relação.
.

Marcadores:

posted by mente inconstante at 23:59

1 Comments:

"Eu prefiro o meu recheado de defeitos, por favor, não aguentaria ser a única imperfeita na relação."

Perfeito!

beijão

9 de junho de 2009 às 15:42  

Postar um comentário

<< Home