Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Intriga

Nós pensamos que conhecemos nossos inimigos. Enganados estamos. Às vezes, nossos inimigos estão mais perto do que imaginamos. Eu contava com ela para contactar meu namorado quando (como tantas vezes na época) eu ficava incomunicável. Eu contava a ela o porquê de eu e ele termos brigado. Ela sabia todos os meus segredos de estado e aos poucos sem eu sequer perceber usou-os contra mim. Intrigou a cabeça de meu namorado sendo alguém que eu jamais (até então) conheci. Meu ex-namorado acreditou em minha amiga, mas eu não. Não acreditei na falsidade que convivia comigo em forma de amizade. Bom quando a intriga vem do lado oposto. Ruim mesmo é quando vem do seu lado, principalmente do lado esquerdo, de um cantinho bem próximo do seu coração. Como é baseada na mentira a intriga um dia acaba. No entanto, por ser mais discreta demora mais tempo para ser descoberta. A intriga não tem perna tão curta quanto a mentira. Pelo contrário, parece que quanto mais bocas percorre maior fica como uma bola de neve se preparando para a colisao fatal. Eu acredito na teoria de que o mundo dá voltas. Que as pessoas façam suas intrigas e eu sofra com elas, mas eu sei que um dia o feitiço vira contra o feitiçeiro.
posted by mente inconstante at 19:24

6 Comments:

o mundo dá voltas sim, e um dia o feitiço vai sim virar contra o feiticeiro (:

24 de junho de 2009 às 20:29  

Eu discordo nessa e vivi,pois ainda nada aconteceu assim comigo,o feitiço ainda não virou contra o feiticeiro,mas a esperança é a última que morre,e tem sempre a primeira vez pra tudo.

24 de junho de 2009 às 21:04  

ISSAÊ! Já passei por algumas dessas... >_< E o livro que to escrevendo agora tem uma "amiga" que acabou com o namoro... ushauhsuah :B

24 de junho de 2009 às 21:08  

Com uma amiga dessa quem precisa de inimiga, não?! Mas um dia a verdade vem à tona e ele vai abrir os olhos. Dai pode ser que seja tarde demais!

24 de junho de 2009 às 23:38  

O feeitiço vira contra o fenticeiro sim , eu acredito , adorei *--*

25 de junho de 2009 às 12:46  

Com certeza,o mundo dà voltas e vai ver que nessa rotação toda você não encontra um namorado que acredite em você e uma amiga que exerça o papel de amiga de verdade '-'

25 de junho de 2009 às 20:55  

Postar um comentário

<< Home