Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O que salva o seu dia?

Uma barra de chocolate. Um beijo do namorado. Uma surpresa bem vinda. Um abraco apertado. Uma esmola sinceramente dada. Um elogio recebido. Uma ajuda gratuitamente oferecida. Quilos perdidos. Beijos roubados. Saber-se amada por quem jamais nos demonstrou o menor carinho. Apaixonar-se. Banho gelado em dia quente. Edredon quentinho em dia frio. Receber um dinheiro inesperado. Ganhar um presente sem motivo. Ganhar vários presentes sem motivo. Risada de bebe. Piada de nós mesmos. O que salva meu dia são pequenas coisas que sempre me são como uma brisa fria no verão.  Acordar com o pé esquerdo e ir dormir com uma alegria no peito. Às vezes, o que salva nosso dia não é ganhar na megasena e sim perceber que mesmo em um dia ruim ainda existe um lado dentro de nós esperando de braços abertos uma colher de brigadeiro com uma dose exagerada de felicidade sem peso algum na consciência. Às vezes é bom brigar com o espelho. Às vezes é bom fazer bem aos outros. Às vezes a solução para o nosso mal-humor está naquelas pequenas coisas que nós, ocupados demais em estarmos de mal com o mundo, acabamos perdendo.

Marcadores:

posted by mente inconstante at 15:16

4 Comments:

É verdade muitas vezes estão ocupados com coisas que não faz bem pra nós,e deixamos coisas que vão fazer nosso dia melhor pra trás sem querer...

22 de junho de 2009 às 18:12  

Van, depois lê o post embaixo do meu sobre o que salva o meu dia. Você leu os outros, acho justo ler esse outro tbm :D

;*

23 de junho de 2009 às 18:49  

realmente gostei do seu texto, até lembrei de alguns meus. o jeito que organizas, parece um pouco do meu estilo haha. beijos =)

24 de junho de 2009 às 16:45  

querida, também sou do TDB.. preciso falar contigo.. se você não chegou a receber meu recado, me avisa no orkut, o link tá no meu blog (:

26 de junho de 2009 às 02:44  

Postar um comentário

<< Home