Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Corda-bamba

Ando em uma linha reta, estreita, alta. Olho para baixo e para os lados para analisar a quantos metros do chão estou. Vale o risco. Continuo meus passos. Lentamente, porque luto contra o medo. Atenta estou para não cair. Até que perco o equilíbrio e meus pés indecisos não sabem para que lado me jogar. Não adianta. A queda é iminente. Não há como voltar a estreita estabilidade de antes. Os pés devem se decidir. Pular escolhendo em que direção cair ou simplesmente deixar me levar para o lado que apenas o destino dirá?
.
posted by mente inconstante at 15:02

7 Comments:

a escolha sempre será sua baby. beijos

8 de julho de 2009 às 16:04  

pular escolhendo em que direção cair é uma boa,porém depois não poderá se arrepender...

8 de julho de 2009 às 16:05  

Se vale o risco não importa o lado da queda ;)

8 de julho de 2009 às 18:05  

É melhor se arrepender de fazer, do que pensar que deveria ter feito. Fexa o os olhos e se joga, sei lá, me parece uma boa opção (:

8 de julho de 2009 às 18:43  

São essas as duas dúvidas que resumem os nossos problemas,mas eu acho melhor escolher a direção da queda.

8 de julho de 2009 às 22:29  

Constantes dúvidas... Sei bem como é isso! beijos

8 de julho de 2009 às 22:40  

Humm...
Melhor escolher em que direção cair.
Mas não, não estou muito certa disso. :*

10 de julho de 2009 às 16:48  

Postar um comentário

<< Home