Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 21 de julho de 2009

Diferenças

Eu só lhe sou interessante, enquanto você não me tocar. Você pode admirar uma obra de arte por horas, ir embora e depois de um minuto querer vê-la novamente. Mas, uma vez que a compra, perde a graça. Pode ter ao seu alcance quando quiser, por isso não a valoriza. Ela não mais lhe encanta. Você já até nela tocou e viu que aquele misto de cores e incrível textura para daquele jeito ficar resultou em um toque áspero demais. Ela era linda de certo, porém não tão boa para ter ao lado. Ter ao lado. Acariciar. Valorizar. E ela começa a pensar que o problema é com ela. Que ela nunca conhecerá alguém que verdadeiramente a ame. Quando o que ela não sabe é que o problema não é com ela e sim com os outros. Aqueles que não sabem diferenciar amor e desejo. Desejo e amor. Amor e tesão.
posted by mente inconstante at 17:36

6 Comments:

Realmente pensamos que o problema é com nós mesmo,mas geralmente o problema é com os outros e não com a gente.
Vanessa acho que a vivi vai visitar sim,quem sabe né?espero que sim depende se for perto,mas creio que vai sim.Eu também espero que nossa amizade só cresça.
Bjo

21 de julho de 2009 às 19:15  

O nosso valor não muda, o que muda é a percepção de cada pessoa.
beijos

21 de julho de 2009 às 20:41  

Humm...
Interessante isso que você escreveu.
Mas sabe o que acontece?
As pessoas perderam a visão, a sensibilidade. Se acostumam tanto com as coisas ruins (apesar de que elas vêm atormentar à noite destas) como com as coisas boas (sim, se acostumam, sabe que já tem, que não precisam mais lutar pra conquistar, e perdem o gosto de contemplar a cada dia, por uma questão de psicoadaptação, se adaptaram e se acostumaram a felicidade que não veem mais o brilho disso...). É triste isso. Muito triste mesmo.

:**

21 de julho de 2009 às 21:40  

te indiquei um selo.
:*

21 de julho de 2009 às 22:58  

Realmente, o problema não é com ela!

22 de julho de 2009 às 01:30  

Né? As pessoas já pederam o sentimento e só quem é hiper sensível tem a sensibilidade que a gente gostaria, infelizmente. E infelizmente todo mundo se acostuma com qualquer situação, fora os sensíveis o bastante pra sonhar. Quer saber? Só seja sensível e sonhe, não se acostume com nada ;D

22 de julho de 2009 às 10:42  

Postar um comentário

<< Home