Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 4 de agosto de 2009

História

Aqui estou eu novamente. Sentado nesse piso. Eu já estive aqui antes. E ficaria aqui o dia inteiro, se possível fosse. Mas o presente me chama e você sabe que viver no passado não me faz bem, amor. Por isso crio futuros. A esperança me diz que nada está perdido (talvez ela esteja errada). Que ainda há um meio de reverter tudo isso. (Será que ela está errada?)

.Na última vez que estive aqui as coisas eram tão diferentes! Se eu ainda tivesse você, não importaria. Nada importaria se você ainda estivesse ao meu lado. Você pode fingir que tudo acabou. E eu posso fingir que não mais me importo. Mas e se aquilo que sentíamos não tiver se dissipado. E se estiver apenas congelado?

.Não tem desculpas. Eu sei que estou errado. Foi tudo conscientemente calculado. Então, não venha conceder-me o seu perdão. Tudo saiu como tinha que sair e não adianta tentar voltar. O passado ficou para trás e o seu perdão não convem mais.

.
Ele precisava pensar que “acabou”.

.
posted by mente inconstante at 23:00

3 Comments:

As vezes o melhor que temos que fazer é pensar que ``acabou´´embora isso ainda esteja apenas começando...

5 de agosto de 2009 às 12:23  

é tão difícil aceitar o fim :~
;*

5 de agosto de 2009 às 12:42  

Já vivi uma situação como essa, é bem difícil, mas no meu caso (ufa!) não tinha acabado, e depois que "descongelamos" as coisas ficaram melhores do que antes

=D

5 de agosto de 2009 às 22:07  

Postar um comentário

<< Home