Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Lágrima que escorre

- Dá vontade de te pegar no colo e dizer que tudo vai ficar bem. Curar tua tristeza com a minha alegria e te garantir que a tristeza nunca é definitiva. Tudo passa. Dá vontade de te adotar e, de ti, não me distanciar. Dá vontade porque eu sei que esse teu olhar triste não faz parte do teu rosto e que um sorriso grande ainda se esconde na tua boca. Ah, não faz esse biquinho que eu choro contigo e tem coisa mais feia do que homem chorando?
- Acho lindo homem que chora! (ela dá um discreto, quase inexistente, sorriso)
- E eu acho tudo lindo quando tu sorri...
:)
posted by mente inconstante at 20:20

5 Comments:

Concordo plenamente com o que escreveu. Quando a gente ama, acha lindo quando o nosso amor chora por nós, ou conosco, mas não no sentindo de sofrer, se é que me entendem; assim como achamos mais lindo ainda quando ele sorri...

5 de agosto de 2009 às 22:15  

Ah, que lindo esse texto. Tão carinhoso. Amei.

:*

6 de agosto de 2009 às 12:26  

*_* Tudo passa. Só a felicidade que não (ela só não é explícita muitas vezes).

6 de agosto de 2009 às 14:31  

Oi Vanessa,sumiu hein?!
Lindo esse texto,fico fascinada como você consegue descrever os detalhes,nem vou dizer que tu escreve muito bem,pois já sabe disso.
beijo

6 de agosto de 2009 às 15:32  

Lindo! pra chorar e sorrir :')

15 de agosto de 2009 às 10:33  

Postar um comentário

<< Home