Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Princesa,

cada segundo que passo longe de você é como uma eternidade. Isso responde sua pergunta? O tempo só parece passar rápido, quando leio suas cartas que, embora o tempo as faça tão rápidas, me fazem sentir mais próximo de você. Portanto, não pare de me escrever, nem que seja apenas para me dizer como foi seu dia.
.
.
Príncipe,

mesmo longe consegue me fazer feliz. Não poderia parar de mandar a você cartas, porque assim você não teria carta alguma para responder. E não ouvir suas palavras sussurrando em meu ouvido é algo que jamais desejarei. Suas palavras são como uma brisa de ar frio em um dia quente. Eu é que lhe peço, não pare de me responder.

Marcadores:

posted by mente inconstante at 15:14

5 Comments:

menina, esses seus textos sao muuito bonitos mesmo!
parabens!
beijoocas

13 de agosto de 2009 às 15:48  

ain que lindo! Achei demais escrever assim em forma de cartas :)

13 de agosto de 2009 às 16:12  

Estou adorando as cartas....lindoo ^^

13 de agosto de 2009 às 16:36  

A cada carta, suspiro mais^^

13 de agosto de 2009 às 22:25  

Que lindoooooo! *-*

14 de agosto de 2009 às 11:48  

Postar um comentário

<< Home