Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Princesa,

onde está você? O que houve? Onde estão suas palavras? Será isso um teste? Está querendo saber se continuarei lhe mandando cartas mesmo sem não ter o que responder?
.
.
Príncipe,

desculpe-me. Não pude lhe responder. Problemas com o mensageiro. Mas gostei do teste, embora não tivesse sido minha intenção que assim o fosse. Estive pensando. Poderia você me ensinar a cozinhar, então?
.
.
Princesa,

claro que poderia lhe ensinar. Ensinarei tudo o que sei a você só para ter mais desculpas para não desgrudar de você por um só segundo.

Marcadores:

posted by mente inconstante at 14:00

4 Comments:

Ah, tô amando esse Conto de fadas.

19 de agosto de 2009 às 23:35  

Paixão... *-*

(se for me responder, responda no Mundo de Natty, por favor)bjbj

20 de agosto de 2009 às 10:53  

Eu gostaria que alguém continuasse me mandando cartas, mesmo sem não ter o que responder. *.*

20 de agosto de 2009 às 13:03  

ain q fofo *-*
amo teu blogggg

20 de agosto de 2009 às 14:37  

Postar um comentário

<< Home