Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Retorno

Quando o sonho é bom demais, é difícil acordar e crer que nada foi real. Você quer ficar preso no sonho e para a realidade não mais voltar. Mas você tem que voltar! E dói tanto deixar o sonho para trás!
.
Você sabe que tem que voltar para sua casa, seus amigos, seus amores e desamores. E o difícil não é isso. Não é voltar para casa (que você tanto adora), nem para os amigos (que você tanto ama). O difícil é voltar para a velha rotina de antes. Trabalhar, acordar cedo, ter suas responsabilidades de volta, mergulhar em um dia-a-dia do qual foi tão bom permanecer longe.
.
Eu vejo os portões de embarque e sinto que quase posso chorar. Sinto que quase posso gritar: "Não me levem daqui! Eu quero ficar!" Mas, quando percebo, o avião já partiu e estão todos comigo também partindo, mas por que parece que apenas eu quero ficar?
.
Eu olho pela janela, mas eu não vejo a cidade, nem o avião decolando. O que eu vejo é minha viagem acabando.
.
Gente, voltei! O avião não caiu e eu não peguei a gripe suína. Aê! :) A viagem foi maravilhosa (tanto que eu nem queria mais voltar) e, sim, o Rio de Janeiro continua lindo!
Obrigada pelos comentários e por todos que acompanharam as cartas e bilhetes de amor trocados pelo príncipe e pela princesa. Eu sei que o final não foi tão apaixonante quanto as cartas, mas (infelizmente) foi só o que eu consegui escrever.
Obrigada de novo a todos vocês que não abandonaram meus delírios nesse período que eu estive fora! Vocês são o motivo de eu postar aqui todos os dias, viu? :)
Beijos, Vanessa.
.
posted by mente inconstante at 23:59

2 Comments:

Ainda bem que vc esta de volta e viva hehehe.
Tomara que nem tudo cai na rotina e que essa volta seja diferente.E oh ate chorei de tão emocionada que fiquei por ser um dos motivos de vc postar aqui(tamenti/FATO)
BJO,Seja bem vinda

25 de agosto de 2009 às 18:33  

Queridona, amei esse teu texto.
Muito lindo mesmo.
Aliás, todos os seus textos são belos e sempre nos passam uma mensagem interessante.
Ah, e nem precisa agradecer, é com muita alegria e prazer que venho aqui ler e comentar. =]
Amo teu blog.
Beijo.

26 de agosto de 2009 às 19:44  

Postar um comentário

<< Home