Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ausência

Eu sentia sua falta. Eu queria aparecer novamente. Mostrar que eu não estava morta como aparentava estar. Eu sempre gostei muito dele. Continuava gostando. Mas o tempo estava apertado. Sim, eu sei. Se gostasse realmente não sumiria desse jeito. Mas juro que andava realmente ocupada. Eu pensei em dar as caras. Uma vez que fosse. Cheguei até a pegar o telefone, mas não demorei muito com ele na mão. Eu desisti. "Quando tiver mais tempo. Menos apressada será com certeza melhor." Eu pensei alto, conversando baixo comigo mesma. Eu fiz isso uma segunda vez. Uma terceira, quarta, quinta, mas nunca em nenhuma delas eu cheguei a ligar. Os dias foram passando e quando dei por mim o tempo ausente já havia sido grande demais. Eu não sabia mais como voltar. Será que ele se importaria a essa altura? Tanto tempo distante. Será que ele chegou a sentir minha falta? Eu dei as caras.
- Oi, eu sei que já faz muito tempo. Tantos dias sem aparecer. Eu pensei em voltar várias vezes. Juro. Mas eu estava tão ocupada. Será que ainda faz diferença minha presença aqui? Você ainda se importa? Você aceita meu pedido de desculpas? Dessa vez eu juro que voltei para ficar.
.
posted by mente inconstante at 13:22

9 Comments:

Senti sua falta, moça.
Fico contentíssima por te ter de volta! :D
Você voltou com tudo, hein?
Lindo texto, como todos que você escreve.
Sempre emocionando e encantando.

Beijo, minha amiga blogueira ♥.

11 de outubro de 2009 às 14:39  

Mas talvez esse ficar posso ser mais complicado do que imagina...
Fofissimo o texto como sempre.
bjokas

11 de outubro de 2009 às 18:21  

Estava com saudades dos seus textos...

Beijooos

11 de outubro de 2009 às 19:39  

Tanta saudade dos teus textos p.p

11 de outubro de 2009 às 21:01  

"os dias foram passando e quando dei por mim o tempo ausente já havia sido grande demais. Eu não sabia mais como voltar."
perfeitoo,tava numa situação parecida.

E tem selo pra vc no meu blog, beijaao :D

11 de outubro de 2009 às 22:51  

Saudades dos seus textos!
bjos

12 de outubro de 2009 às 08:08  

Nossa ainda bem que voltou, estava com saudades dos teus textos.
Eu bem queria que alguém desse as caras aqui também =/

Beijujubas

12 de outubro de 2009 às 08:58  

Oi Vanessa,nossa faz tempo que não dava as caras por aqui,ou melhor,em lugar algum.Eu estava de castigo(2 meses sem net é dessa vez eu aprontei)mas o que importa é que voltei,pensei que tinha até abandonado o seu blog fico feliz de ver que isso não aconteceu.
È...vê se entra no msn tenho tantas coisas pra te contar.
´´Será que ainda faz diferença minha presença aqui?´´ ô se faz sentir sua falta pakas,seus textos fazem a diferencia.
bjo

12 de outubro de 2009 às 14:59  

com certeza você faz falta Vanessa, tomara que tenha voltado pra ficar (yn. Como sempre, amei o seu texto, tá sempre lindo ;DD
:**

12 de outubro de 2009 às 20:28  

Postar um comentário

<< Home