Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 4 de março de 2010

Doce verão

Minha semana não é mais a mesma. Todos os dias são um só. O mais triste de todos. Uma segunda multiplicada por sete. Todos os dias são como uma triste segunda-feira. Você foi um alegre final de semana e agora eu tenho que lidar diariamente com uma depressiva segunda-feira. Você foi o cintilante e perfeito verão da minha vida e eu não quero passar por esse inverno que mata todas as lembranças alegres que eu e você tivemos juntos. Por que nosso verão teve que acabar?
posted by mente inconstante at 14:12

8 Comments:

"Por que nosso verão teve que acabar?"
Me identifiquei muito! Me pergunto isso todos os dias.. esses verões que acabam rápido demais com a felicidade da gente, mas que valem a pena mais que tudo na vida!

Lindo! ;*

4 de março de 2010 às 14:36  

Não gosto de invernos... =/
Nem preciso dizer que você escreve muito bem!!!
Amei!!!

Bjs

4 de março de 2010 às 15:38  

eu gosto de inverto#
acho que é uma hora para pensar, tudo bem que baixa aquela tristeza, mas o inverno é doce nos olhos de quem consegue enxergar além. e o verão? ah! o verão! é a época de se soltar, de sonhar, de fazer tudo que der na telha. principalmente carnavais!

4 de março de 2010 às 16:43  

inverno#

4 de março de 2010 às 16:43  

Porque simplesmente tudo acaba!mas relaxa depois se um ano mais ou menos o verão volta.
Beijo

4 de março de 2010 às 17:49  

a mesma coisa passou pela minha cabeça há uns tempinhos atrás, sabe o que eu aprendi depois? Que se um verão acaba vem outro logo em seguida, e pode ser ainda melhor (:
:*

4 de março de 2010 às 19:38  

Gostei muito da analogia. Há beleza e fundamento nas outras estações também. É só querer descobrí-las ;)
beijos

5 de março de 2010 às 11:50  

''Todos os dias são um só.'' Me sinto dá mesma maneira e quando algo novo acontece é sempre para o lado negativo...hiii acho que tô em crise.

bjos

5 de março de 2010 às 13:14  

Postar um comentário

<< Home