Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 28 de maio de 2010

All we need is love

Ela não estava machucada. A solidão ainda não conseguia machucá-la dessa forma. Mas ela ainda sentia como se estivesse realmente ferida. Seu peito se comprimia a cada respiração dada e ela sentia que quase poderia chorar. Ela mais cedo ou mais tarde, choraria. A qualquer momento ela expeliria toda aquela dor através de lágrimas. É claro que não resolveria. Ela continuaria tão sozinha quanto antes.
.
O que ela queria não era seus amigos. Embora pudesse ajudar, apenas amenizaria. Não remediaria. O que queria, então? Ela queria que ele ligasse. Ela queria que ele a procurasse. Que visse em seus olhos o quanto estava carente. O quanto precisava de um abraço que fosse. Ela desejava que fossem os dois felizes para sempre. Ela sabia que, mais cedo ou mais tarde, a tristeza apareceria novamente, mesmo juntos. Sabia que brigariam por motivos bobos. Gritariam bobagens das quais se arrependeriam depois. Mas ela não estaria sentindo a solidão latejar dentro de si como sente agora. Ela teria alguém, ainda que brigados.
.
Se ele não a quer mais, porque insiste em aparecer? Será que um dia ela finalmente achará alguém que valha a pena? Será que a solidão será sua companhia até os últimos dias de sua vida?
.
Ela precisava de alguém para amar.
posted by mente inconstante at 15:47

5 Comments:

Quando ela não mais querer, não mais procurar, ela terá alguém para amar.

;*

28 de maio de 2010 às 22:36  

Todo mundo precisa de alguém para amar. ^-^
mas quando ela se distrair, aparece.

bjão =^.^=

29 de maio de 2010 às 20:40  

Quando desistimos...
Encontramos...

Bjs

29 de maio de 2010 às 22:35  

Essa sou eu, exatamente, em todos os detalhes. Obrigada por traduzir isso em palavras.
beijos

31 de maio de 2010 às 00:29  

Ahhh, a solidão naum é pra ninguém e um dia todos nós vamos encontrar alguém q faça valer a pena XD.

BJOSS

3 de junho de 2010 às 17:30  

Postar um comentário

<< Home