Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Doce beijo da morte

Sinto seus lábios beijando as feridas de meu corpo. Eu não podia lutar contra o efeito de tão eficaz veneno. E mesmo que fosse possível, eu não o faria, porque no fundo eu não queria continuar vivo sem ela. Reconheço. Agi por impulso. A vingança me contagiou de tal forma que não há mais como remediar. Eu queria que aquele veneno me matasse, lentamente. Era exatamente o que eu merecia. Talvez até mais. Ela cuida de mim agora. Doce beijo da morte.
(continua)
posted by mente inconstante at 18:55

4 Comments:

Dizem que o beijo da morte tem mordidas... :S

Belo post!

12 de maio de 2010 às 20:10  

Interessante.
Faz tempos que nao ando por aqui, voltarei mais!

bjo ;)

13 de maio de 2010 às 11:34  

Me mata de curiosidade! rs Espero a continuação. Seus trechos são muito bem escritos. Parabéns :)
beijos

14 de maio de 2010 às 22:36  

Uiii q sexy!! huahuhauha

19 de maio de 2010 às 18:00  

Postar um comentário

<< Home