Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Palavras desabafadas em vácuos de sons perdidos no ar entre nós

Há um desejo se formando dentro de mim, há tanto tempo que já entra em estado de ebulição, soltando vapores de água quente, querendo apenas o teu toque para esquentar-me ainda mais. Não busco acalmar-me, entregando todo meu amor à frieza de sentimentos não-intensos e que não me provocam nada além de ressentimentos. Ah, jovem rapaz, não basta mais que meus olhos te vejam, já que as tuas palavras não são captadas em silêncios, vácuos de sons que só separam essa moça tímida de ti. Jovem donzela que de tão acanhada não consegue nem sustentar teu olhar. Ah, jovem galante não se engane pelas aparências, porque ela pensa em ti, por mais que a ti não pareça. Com tanta força que dói o peito. Contrai os músculos de um órgão que não quer saber de nada além de amar. A vontade que tenho é aproximar minha pele da tua para nos comunicarmos pelo toque, sem ter que testar minha tão latente timidez. As palavras não são ouvidas, embora sejam escritas. O medo de perder-te é tamanho que só desaparece quando te vejo. Contigo à minha vista, a coragem de fazer algo esvanece. Receio de ouvir o que temo. Covarde covardia.
posted by mente inconstante at 20:36

5 Comments:

Aiiii, lindo Vanessa até suspirei, tipo, bem donzela.
Lindo :)

21 de maio de 2010 às 20:44  

Que lindo! Tocou fundo meu "core".
bjão e bom fim de semana =^.^=

21 de maio de 2010 às 22:56  

que lindo Vanessa, você escreve bem pacas, cê sabe né?
Tem selo lá pra você!
Beijão

23 de maio de 2010 às 13:41  

Vanessa, me pareceu que estas palavras foram escolhidas a dedo, ou a coração, talvez.
beijos

24 de maio de 2010 às 14:05  

Lindas palavras...
Amei!!!

Bjs

29 de maio de 2010 às 22:27  

Postar um comentário

<< Home