Apenas por pessoas de alma já formada

sábado, 15 de maio de 2010

Trágico fim

Suas mortes me assombram. Pesam sobre meu corpo. Não pude seguir a luz. Algo ainda me prendia a Terra. E eu vi o que a consequência de minhas escolhas e de minha própria morte causou: mais mortes. Meu assassino, aquele a quem eu tanto amei um dia, morrera com seu próprio veneno. O mesmo que me trouxe até aqui. Ele teve alucinações, assim como eu mesma tive. Ainda pude ouvir suas últimas palavras. Elas clamavam por perdão. Quase pude acreditar em seu arrependimento. No entanto, o que ainda me prendia a esse planeta não era ele e sim um coração que não soube ter esperanças. Não conseguiu imaginar um futuro longe de mim. Eu vi a cena de seu fim trágico. Solucei. Lágrimas invisíveis de uma alma sem corpo. Tentei impedi-lo de cometer um suicídio. Sim, foi isso que levou meu amor à morte: um suicídio. Entretanto, não fui capaz de salvá-lo. Ele só conseguia recordar nosso último momento juntos. Um último momento somente meu e dele. E agora também de vocês:
.
Segundos antes de sua morte, ele lembrou de meu último sorriso. Suas últimas palavras. Nosso último beijo. Não era para ser assim.
.
- Você promete que nós vamos ficar juntos? Não importa o que aconteça. – eu lhe fiz prometer, dias antes de meu assassinato.
- Sim, eu prometo.
.
Não precisou de muito tempo. Ele deu um tiro na boca, naquela última noite. Lembrando da promessa estúpida que eu lhe fiz prometer cumprir em nosso último momento juntos. Trágico dia. E foi o fim. Todos nós morremos, mais cedo ou mais tarde. No entanto, para nós três foi cedo demais.
.
posted by mente inconstante at 15:59

6 Comments:

Três pessoas e um amor assassino. Não, amor assassino, não. Amor-paixão, que arde, enlouquece, mata e faz matar.

Que coisa!

15 de maio de 2010 às 16:21  

huaaal.Beem maneiro *-*
Adorei a frase "Lágrimas invisíveis de uma alma sem corpo".*--*
=*

15 de maio de 2010 às 20:14  

"Para nós três foi cedo demais."
^-^ Ficou lindo e profundo, juro que fiquei passando semore aqui, curiosa para saber o que vinha depois.
Bom Fin de semana. ;)
bjão =^.^=

15 de maio de 2010 às 22:22  

que texto lindo...
Oi, vi seu blog na Capricho, vim aqui ler e amei :) to seguindo, se puder, quando tiver tempo, visitar o meu eu ia ficar superfeliz! XX

15 de maio de 2010 às 22:34  

''eu lhe fiz prometer cumprir em nosso último momento juntos.''
Lindoooo Vanessa, eu chorei!!
Realmente às vezes acontecem coisas mto boas e em seguida tudo parece desandar.

bjos

19 de maio de 2010 às 18:10  

Wow!!!
Um amor que destruiu três pessoas...
=/
Triste...
Mas real...

Bjs

29 de maio de 2010 às 22:20  

Postar um comentário

<< Home