Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nossa música

Nossa música. A mais improvável de todas. Aquela que eu sempre gostei, mas nunca desconfiei que você também gostasse. E gosta! Por que estaria em sua lista de reprodução se odiasse? Talvez, fosse só para me impressionar. Não, mas você não é assim. E é isso que eu admiro em você. Você não é nem um pouco convencional. Sempre me surpreende, embora a surpresa dessa vez tenha vindo do normal e não do estranho tão presente em você. Ah, lembro da sua dança ao ouvir nossa música e o sorriso vem automático ao rosto. Você estava tão lindo! Cada surpresa me aproxima ainda mais de você, embora você continue sem entender o porquê de eu ter me apaixonado por alguém tão diferente assim de mim. Ah, querido, deixa eu lhe falar baixinho um segredo que todos sabem, assim como você: os opostos se atraem. Por que você não cede logo, então, a essa conhecida regra?
.
- Porque a gente não manda no coração, V.
- Sim, eu sei. Mas com seria bom se mandássemos, não?
.
posted by mente inconstante at 13:00

3 Comments:

P-E-R-F-E-I-T-O! *-*
Grande dom que você tem Vanessa.. de me emocionar e encantar com esses posts lindos e detalhados!
' Mas como seria bom se mandássemos.. '
Realmente! Como seria bom!

30 de julho de 2010 às 13:55  

Realmente... como seria bom se pudessemos mandar... mas...
LINDO!!!

bjão =^.^=

1 de agosto de 2010 às 00:40  

Mas ele manda na gente, e isso sim é perfeito!

Muita música - e amor - em seus dias!

meu beijo

14 de agosto de 2010 às 20:24  

Postar um comentário

<< Home