Apenas por pessoas de alma já formada

domingo, 25 de julho de 2010

Platônico

Você não sabe, mas eu penso muito em você, mesmo depois de passarmos tanto tempo assim distantes. Você não sabe, mas quando estou lá é principalmente por você. Para ver pedaços de ti que me alegram. Peças de meu céu particular. Você não sabe, porque finjo não te ver. Finjo que não me importo. E gasto horrores comprando coisas que não são a mim tão necessárias, só para não parecer uma boba por entrar lá, ficar horas e sair com as mãos vazias. Mãos que podem até sair sem nada, mas o peito, ah, esse sai tão cheio de alegria por simplesmente ter te visto. E quando me rondou, olhou em meus olhos e mostrou interesse, eu saí assustada, correndo com desespero para a terra segura onde você não me nota e eu só te observo.
Eu só te observo.
Desculpa, amor, por não saber ser mais uma de suas fãs que gritam teu nome, sorriem nervosamente e fazem de tudo para puxar papo, só por você ter essa carinha linda de bebê.
Você não sabe, mas queria tanto que soubesse.
"Deixa eu dizer que te amo. Deixa eu gostar de você. Isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver."
Tem coisa mais gostosa do que estar apaixonada? E mais brega também? Rsrs e eu nunca nem falei com você.
posted by mente inconstante at 14:53

4 Comments:

Estar apaixonada é a melhor sensação do mundo. Saudade daqui.
beijos

25 de julho de 2010 às 15:50  

Vanessa, sei bem oq é amor platônico e é um saco!! E tbm maravilhoso e tudo isso ao mesmo tempo :P ai ai
Bjos amei

25 de julho de 2010 às 16:10  

Estar apaixonada fa da genteu ma boba mesmo hehe e as palavars sempre são bonitas quando se fala de paixão.

beijo querida ;)

27 de julho de 2010 às 00:08  

paixão deixa a gente meio boba mesmo... mas é tão bom *-*

Adorei o texto

bjão =^.^=

28 de julho de 2010 às 13:36  

Postar um comentário

<< Home