Apenas por pessoas de alma já formada

domingo, 15 de agosto de 2010

Canto dos malditos na terra do nunca

Existem dois lados e o único que me interessa agora é onde estou nesse exato momento. O outro lado é terra alheia que em nada me agrada. Não vê o quanto é perigoso estabelecer residência aí? Não. Repito mais uma vez. Não quero largar minha segurança. Você acha que exagero? Não é exagero algum. É a mais pura verdade. Saia logo daí. Repito enquanto sei que ainda pode me ouvir. Porque haverá um momento em que seus ouvidos não mais funcionarão e você não ouvirá mais nada do que será dito. Terra dos cegos e surdos. O que você vê aí desse lado, afinal? Sim, sei. Nada na vida é feito só de coisas ruins. Mas para mim não vale à pena. Os pontos positivos não são nada na frente dos negativos. É, eu estou bem aqui. Longe da terra dos apaixonados, obrigada. Às vezes é bom permanecer segura assim.
posted by mente inconstante at 11:57

3 Comments:

Se sentir segura é a melhor forma de amor próprio. Nem dou a minima a terra alheia.
bjão.saudades

15 de agosto de 2010 às 14:19  

^^ adoro seu blog =]
verdade... "Os pontos positivos não são nada na frente dos negativos"...
bj

15 de agosto de 2010 às 16:10  

sabe que é verdade? Ás vezes é bom permanecer na segurança, por mais sonhadora que a pessoa seja ;)
é bom estar de volta *-*' Obg por voltar a ir lá :D
:*

16 de agosto de 2010 às 20:03  

Postar um comentário

<< Home