Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Inauguro

Gente, o post de hoje é um convite. Quero que saibam que sigo e acompanho vários blogs que emanam talentos (mas não me atrevo a citá-los, porque são muitos. São pessoas que comentam, seguem e visitam minha cria toda vez que posto algo. A todos vocês, meu muito obrigada). No entanto, já há algum tempo, minha mente encarnou em um personagem que ganhou tanta força dentro de mim que foi inevitável: tive que criar outro site nesse gigante cyberespaço. O nome do blog é (não tenham preconceito) diário de uma fumante.
Viciei nessa irrealidade crua, repleta de palavras fáceis e sentimentos duros (pelo menos a mim) de engolir sem um pouco de água nos olhos.
"Sentimentos curtos e claros feito frases sem orações intercaladas." (Caio Fernando Abreu)
Mas não se enganem. Cá quem escreve não é Vanessa. É Juliana Biagi. E, por favor, não sejam severos demais. Já tenho esse blog como um filho e sua criação foi como todo parto: assim difícil. Não queria que essa história fosse mais um de meus projetos inacabados. Portanto, cá estou inaugurando meu mais novo espaço. Uma ideia que, enfim, ganha vida. Que fique bem claro: nunca fumei.
[Mais uma vez: diário de fumante. Fiquem à vontade. Críticas são sempre bem-vindas.] :)
.
posted by mente inconstante at 12:29

2 Comments:

já tô lá, mas aviso, tenho alergia a cigarro rsrsrsrsrs'
daqui a pouco vou voltar sabia? Graças a você e a Ceci. Obrigado mesmo, não vivo sem vocês *-*'
:*

12 de agosto de 2010 às 20:06  

Vo passar lá ^-^ Tenho alergia a cigarro que nem a vivian... ^-^

Bjão =^.^=

15 de agosto de 2010 às 00:36  

Postar um comentário

<< Home