Apenas por pessoas de alma já formada

domingo, 14 de novembro de 2010

Inconveniente verdade

As coisas mudaram entre nós. Já não somos mais os mesmos. Eu já não represento mais a menina inocente e imaculada dos sonhos de meu antigo amor. E ele já não é mais o príncipe encantado do meu conto de fadas. O tempo nos modificou, injetando uma dose de realidade indesejada em nossos conscientes. Mas quando vejo seus olhos a me observar fica fácil voltarmos ao passado que fugiu correndo de nós, deixando-nos com as mãos atadas. Retorno correndo também àquele tempo em que todos os obstáculos pareciam não existir. Era como se fôssemos capazes de superá-los, todos, sem esforço maior. A verdade é que eu ainda sou completamente apaixonada por nosso amor.
posted by mente inconstante at 18:00

4 Comments:

Infelizmente mudamos a todo momento, nos reciclamos, descartamos defeitos, adquirimos outros, vestimos novas qualidades, perdemos outra, mas a capacidade de amar ainda permanece.

Beijo, querida.

19 de novembro de 2010 às 21:07  

Amor não se conjuga no passado..ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente..
by: Ale

22 de novembro de 2010 às 21:05  

Isto me fez lembrar a canção do Detonautas:"É difícil viver as verdades do mundo, quando o seu coração não se sente à vontade..."

Lindo os teus desenhos, menina. Mesmo com uma sobra triste.

Beijos.

25 de novembro de 2010 às 16:56  

o Tempo modifica tudo e todos...mas de certa forma não deixa o amor morrer.
-tem selinhos pra ti no blog Vanessa ^^)
Beijos
ps:espero que sou viagem esteja ótima

1 de dezembro de 2010 às 17:45  

Postar um comentário

<< Home