Apenas por pessoas de alma já formada

domingo, 9 de janeiro de 2011

Na rua

Não entendo sua fixação por sapatos. Tem dezenas! Aposto que há aqueles que nunca sequer usou. Por que insiste em comprá-los então? É um ato compulsivo. Doença. Veja só. Sou apaixonado por uma doente! Preciso confrontá-la. Abrir seus olhos. Agir assim não é normal. Mas o brilho em seus olhos quando vê um par que lhe agrada não tem preço, embora os sapatos tenham. E sempre caros, meu deus, muito caros! Não podia ter uma compulsão mais barata? O dinheiro que já gastou com calçados deixaria qualquer poupança obesa. Definitivamente vou conversar com ela. Ela vai gritar, espernear, mas no final vai aceitar. Nem que seja mentindo para fazer com que eu largue de seu pé, ou melhor, de seus sapatos. Paro em frente de uma loja de lingerie. Compro uma para ela sem pensar. Quando dou por mim, já passei o cartão. Um mimo para ela que, no fundo, é um presente para mim mesmo. Bem que ela podia ser tarada por lingerie. Nisso eu até ajudava. Saio da loja que fica ao lado de uma outra famosa por seus sapatos. Observo a vitrine. Todos os tipos de calçados ali presentes. Penso em meu amor e indago: por que tanta fixação? Até que vejo um par preto. Nossa! Minha imaginação vai longe. Ficariam lindos na lingerie que comprei. Compro os sapatos também. Mais um par. Que mal fará? Um dia a mais não fará diferença. Amanhã eu converso com ela.

Os homens são todos iguais.
.
posted by mente inconstante at 12:08

5 Comments:

Será que os homens são fabricados em série??? o.O
Hehehe...
Brincadeirinha...
Flor...
Adorei!!!
O humor nas palavras...
Ficou perfeito!!!

Bjs

9 de janeiro de 2011 às 20:30  

Os homens são todos iguais mesmo!
Adorei o texto
Bjo

10 de janeiro de 2011 às 13:57  

Hhuahahuahuhauha muito bom Vanessa, adoreiii!!! Bem eu tenho paixão por sapatos, mas não tenho tantos como gostaria de ter!!

Bjo

10 de janeiro de 2011 às 20:53  

Obrigado e sinta-se à vontade.

(:

12 de janeiro de 2011 às 14:29  

Eita q o negocio aqui tah ficando mais lindo a cada...
Adorei este post!!! Homens... ai ai...


P.S.:Eu vi seu comentario no meu blog. Há dias q eu vi. Deixei passar o tempo caçando palavras bonitas pra te responder a altura de seu ser. Bem, naum vou prolongar mais os dias. Quero dizer q fiz ele lembrando de vc. Q foi a 1° pessoa q eu fiz questaum de correr pra contar. [eu divulguei o link no facebook, por isso jah tinha pessoas por lah]. Q vc eh minha leitora de honra. Fiquei feliz e meu sorriso foi ficando maior a cada palavra sua lah. Pq te ter lendo minhas coisas eh um sonho lindo. Saudades suas. Seu blog? tow aqui todo dia. ^^

Bjos, querida.

12 de janeiro de 2011 às 21:30  

Postar um comentário

<< Home