Apenas por pessoas de alma já formada

sábado, 28 de maio de 2011

Quem não arrisca...

Pior sentimento é este que trago cá em meu peito. Vontade de te agarrar à força. Mesmo possuindo condições necessárias para tanto, não o faço, porque a coragem me deixa na mão. O que me invade é o medo que vai de encontro com o desejo em um entrave no qual nenhum dos dois se faz vencedor, já que ficamos apenas em meios termos. E a cena mais triste é esta que narro agora: eu, a única perdedora nessa estúpida luta, com algo parecido com infelicidade no rosto, presa entre os dois, de mãos metaforicamente atadas, sem o que quero ao meu alcance. Triste. Admito. E só o que faço é te observar de longe, onde não há batalha nenhuma a ser cravada. E o que ganho como prêmio? Nada. Não há prêmios para quem não arrisca.
posted by mente inconstante at 18:00

1 Comments:

Realmente não há prêmios para quem não se arrisca. :)

beijo:*

31 de maio de 2011 às 08:01  

Postar um comentário

<< Home