Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Todo carnaval tem seu fim

Esperava por esse momento. Só não contava com esse seu olhar. O sorriso sumiu automaticamente do rosto. Já sabia o que iria me falar. Acabou antes mesmo de começar, não é mesmo, mon ami? É o melhor a fazer. Evitar a inevitável queda, já que um de nós, possivelmente os dois, vai dar de cara com o chão e será feio demais para tentar consertar. Ferimentos profundos. Não posso te culpar por ter me enganado. Você sempre foi sincero demais comigo. O que eu sempre achei um problema. Às vezes, um pouco de ilusão se faz necessário para levar os dias com um pouco mais de alegria. Cadê o lenço que carregas contigo? Sinto que as lágrimas estão prestes a cair, enquanto espero pelas palavras tuas que partirão de certo meu coração:
.
- Escuta, Vanessa. Nós precisamos conversar.
.
Então, meu sexto sentido não falhou. Para variar. Só eu senti falta de nós, não é mesmo, querido amigo?
Não precisa nem começar.
posted by mente inconstante at 19:00

4 Comments:

Owwwn que bom que vc gostou de estar na estante da minha "casinha" ^^
e pode ter certeza que é pq eu o adoro!

beijão e obrigaaada por ter passado lá viu?! ^^
beijooos

25 de janeiro de 2011 às 03:29  

Eu li ouvindo te devoro do djavan e parece mesmo que tudo nessa vida tem começo,meio e um fim!
Beijo

25 de janeiro de 2011 às 15:52  

Meu sexto sentido também não falha nunca.
beijos

25 de janeiro de 2011 às 21:32  

Às vezes precisamos ouvir nosso coração...

Bjs

27 de janeiro de 2011 às 20:49  

Postar um comentário

<< Home