Apenas por pessoas de alma já formada

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Depender de mim

Isso te assusta. Vamos. Admita. E você pega a primeira que ninguém tenta proteger ou reclamar seu lugar ao lado. Ela não exige compromisso. Você pode tratar mal. Ninguém te matará por isso. Ela não é feia, mas também não é aquela da qual todos querem estar por perto. Não é irresistível. Não tagarela por aí com os outros todos, daquele jeito simpático que tem de conquistar a cada um que esteja em sua órbita. Ela é não é um maldito satélite contra o qual você tem que usar todas suas forças para permanecer longe. Ela não faz você se perguntar: "por que diabos me escolheu se pode ter tantos outros?" Você sabe que com ela não há a chance de se apaixonar e por isso mesmo não correrá o menor risco de quebrar a cara. Ela é a aventura segura que você não pode ter com a outra, aquela menina que te desejou e fez tudo para que desse certo mais do que qualquer uma que tenha cruzado seu caminho (inclusive essazinha ao seu lado). Ou é isso ou eu não te entendo. Vai ver ela é tudo o que eu sou para os outros, mas nunca para você. É isso?
e se eu descobrir que você, querido, vem aqui escondido, sou capaz de morrer por ter meus sentimentos à sua disposição. São segredos de uma mente inconstante. Nunca pensei que fôssemos ser mais que amigos. Agora não somos mais nem isso.
posted by mente inconstante at 14:00

2 Comments:

Ah...
Adoro ler teus textos...
Sempre me surpreendem...
Seja pela firmeza das palavras...
Seja pelo sentimento explicito...
Amo seus escritos!!!

Bjs

23 de fevereiro de 2011 às 22:21  

PERFEITO!
Disse tudo, Vanessa.
Não se importe em ter seus sentimentos à mostra. Isso é o que você é. Isso demonstra que você tem um valor imenso.
beijos

27 de fevereiro de 2011 às 18:49  

Postar um comentário

<< Home