Apenas por pessoas de alma já formada

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desvio

Começou como brincadeira. Evoluiu e se tornou coisa séria. Já não te vejo com os mesmos olhos. Não consigo mais notar tua presença e não te querer por perto. Há um momento que a vida nos surpreende. Foi a flecha do cupido que nos acertou. Mas acho que você desviou da sua ou é mais forte que eu, já que não parecemos estar passando pelos mesmos efeitos colaterais. Será o dia mais feliz da minha vida, quando você disser que também.
"Eu também."
posted by mente inconstante at 18:05

4 Comments:

oi, tudo bem?
adoro seu blog,e seus textos.
por isso coloquei um selinho pra você no meu blog :]

http://felicidadelemadevida.blogspot.com

beijos.

3 de fevereiro de 2011 às 20:23  

Lindo texto.

Parabéns...

Beijoos

3 de fevereiro de 2011 às 21:02  

O amor é bom, mas quando é recíproco é melhor ainda.

4 de fevereiro de 2011 às 07:51  

hm... amor platônico. Dá uma bela poesia rs'
tô com saudades Vanessa. Tudo qe você escreve me impressiona por ser tão lindo (:
desculpe a demora e obg por passar por lá!
Beijos s2

4 de fevereiro de 2011 às 20:23  

Postar um comentário

<< Home