Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vacinada

O que fazes aí? Por que não desistes? Tens que ir embora. Já disse. Não te quero por perto. Por que ainda insistes? Havia mentiras escondidas em ti todo e se eu não tivesse vasculhado os teus pertences ainda estarias omitindo risadas e beijos e carícias de mim com toda essa encenação que só pode ser dom de tão perfeita que é. Saiba que contra tua atuação eu já estou vacinada. Pare já com os esforços. Inúteis se realmente achas que mudarei minha opinião.
posted by mente inconstante at 20:00

4 Comments:

Wow!!!
Amei!!!

Bjs

21 de fevereiro de 2011 às 22:29  

Tudo que não é construído com tijolos da verdade uma hora cai. Pq a mentira pode ficar ali, em pé, por anos, mas só a verdade se sustenta.
E não deixe aquilo que vc construiu achando q era verdade cair em cima de vc! ;D


Aqui, te deixo meu sorriso. =)

22 de fevereiro de 2011 às 01:43  

Em minha opinião a indignação da traição é muito mais com nós mesmos que com que nós traiu. Muitas vezes ficamos revoltados por não ter percebido antes. Acho que é por isso que doi tanto....

22 de fevereiro de 2011 às 12:19  

pois então mande embora tudo que te engana e que te faz mal (:
obg pela visita *--*
bejos enormes

22 de fevereiro de 2011 às 15:20  

Postar um comentário

<< Home