Apenas por pessoas de alma já formada

segunda-feira, 28 de março de 2011

Impossível

Sonho com o que não posso ter. Que você tivesse um cantinho só seu. Um carro também. Que um dia eu mentisse para meus pais e não tivesse hora para voltar. Vou dormir na casa de uma amiga que significaria na verdade: vou dormir com você. E seria tudo como sempre sonhei. Passaríamos horas trocando carícias, antes, depois e durante. Faríamos um lanche na madrugada. Aninhados um no outro, difícil distinguir. No apartamento apertado você não teria espaço para fugir, e mesmo que escapasse não seria por muito tempo. Eu iria à tua caça. Brincadeira de casados, agindo ainda como namorados. Tão fácil é sonhar quando envolve seus lábios, braços, beijos e abraços. Seus, sempre seus. Vê? Você não sai de minhas palavras. Nem por aqui me abandona.
posted by mente inconstante at 21:34

5 Comments:

Eh...Ainda bem que existem os sonhos.É o que eu sempre digo...

Beijos, Flor.

29 de março de 2011 às 11:54  

Concordo com a Sol,ainda bem que existem os sonhos. Sem eles não teriam a menor graça.
Beijos

30 de março de 2011 às 13:11  

Sonhos são ótimos mesmos e melhor ainda qdo são realizados! ^^

1 de abril de 2011 às 19:58  

Ah...
Me identifiquei com teu texto...
Adorei!!!

Bjs

1 de abril de 2011 às 22:12  

Os sonhos ainda podem ser realidade! Acredite!!

Beijos.

16 de abril de 2011 às 22:30  

Postar um comentário

<< Home