Apenas por pessoas de alma já formada

terça-feira, 21 de junho de 2011

Can I tell you a secret?

Eu escrevo muito, e gosto. O que não é segredo para vocês que me leem, mas o é para os que comigo convivem. Às vezes, eu gostaria de ser transparente. Às vezes, eu queria desaparecer por uns tempos. Na maioria, eu só desejo você ao meu lado. Você, o tranquilizante de todas as minhas frustrações. Você, que gosta de mim mas não me ama o suficiente para me querer como apenas sua. Eu quebrei o seu coração. Sei, crime inafiançável. Então, por que você não some de uma vez? Essa tortura é a pena que devo pagar pelo que fiz? Não, eu não lhe devo nada. Eu posso sumir de sua vista, fugir de suas ligações. O único problema é que eu não consigo. Quero sofrer? Não. Só quero amar sem que doa tanto.
posted by mente inconstante at 10:24

2 Comments:

Nossa! O amor... a dor... o ódio... a raiva... o orgulho... a vingança... fuga! AMEI!

22 de junho de 2011 às 11:28  

"O único problema é que eu não consigo. Quero sofrer? Não. Só quero amar sem que doa tanto."
Tudo q eu quero!

Bju, Vanessinha! =)


P.S.: Te respondi o email e tenho uma proposta pra te fazer, pode ser? É um sonho meu q vc pode realizar. ;)

26 de junho de 2011 às 10:54  

Postar um comentário

<< Home