Apenas por pessoas de alma já formada

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Lixeira

Você me jogou fora e agora quer de volta, olha a sua cara de pau!, quer que tudo continue como antes, mas a queda na lata de lixo me machucou e a culpa é sua!, como pode querer que eu me esqueça disso?, ferimentos traumatizam, posso ter demonstrado que "ah, a dor foi pouca!", mas só eu sei o que foi de mim abandonada naquela lixeira vazia, e não dá para esquecer!, foi você que me jogou lá!, sinto-me suja, mas quem deveria se sentir assim é você, beautiful liar, e não se esqueça que foi com seus contos de terror que eu aprendi a mentir, seus contos de terror tão bem disfarçados de fairy tales, não adianta tentar voltar a página agora, esqueceu?, esse livro já fechou.

desculpa Nanda, o post anterior não ganhou uma continuação, porque a inspiração não veio. Mas estou aberta a sugestões. Que história vocês querem que eu poste aqui? Prometo que vou tentar buscar inspiração para um próximo post com o que vocês sugerirem, se sugerirem algo. Ao que parece tenho leitores mudos. Rsrs Um beijo a todos, mudos ou não. :)
posted by mente inconstante at 08:53

4 Comments:

Gente eu não sei qual é o melhor, este texto ou o anterior... Todos muito legais, faz a continuação por favor! *_* hihi
Parabéns, beijo!

19 de junho de 2011 às 10:45  

É não podemos nos render aos caprichos de algumas pessoas...
Amei o texto!!!
Aliás, adoro tudo que você escreve...
Acho que é porque de alguma forma você sempre acaba sintonizando os meus pensamentos...
Hahaha...

Bjs

19 de junho de 2011 às 23:38  

Ahhhhh, tenho certeza que a inspiração para uma possivel continuação virá, e se pra este não vier, virão textos maravilhosos que só você pra escrever! Aguardo... imagino que será de arrebentar e muito emocionante como são suas ''histórias''. Parabéns mais uma vez! De sua fã, admiradora... (você já sabe né rs) Beijos!

22 de junho de 2011 às 11:25  

Quero o q a sua inspiração mandar!

;D

26 de junho de 2011 às 10:57  

Postar um comentário

<< Home